A atriz Sarah Wayne Callies, que interpretou a personagem Lori em The Walking Dead, revelou um momento cômico nos bastidores de gravação da cena de perseguição policial do episódio piloto – 1×01.

Andrew Lincoln (Rick Grimes), que é inglês, ainda não estava habituado a dirigir nos Estados Unidos e teve dificuldades para controlar o carro durante a cena, para desespero de Jon Bernthal (Shane), que estava no banco de passageiro.

Andy Lincoln, como a maioria de nós já sabe, é uma das pessoas mais capazes da televisão. Ele consegue fazer qualquer coisa, ele consegue falar com qualquer sotaque, ele consegue fazer as coisas parecem fáceis, ele consegue suar e ainda ser sexy. Mas se tem algo que ele não sabe fazer é dirigir.

Por ser britânico e ter crescido em Londres, ele não tinha carteira de motorista até pouco antes de ir para Georgia.

Há uma cena bem legal onde os policiais colocam um fura-pneu na estrada para dar suporte à perseguição. E acho que quando você aprende a dirigir mais tardiamente, não desenvolve alguns instintos.

Então Andy não sabia que era preciso desacelerar ao fazer uma curva, ou então quando está dirigindo em marcha a ré. Portanto quando ele vira o carro naquela cena, Andy estava a uns 60 quilômetros por hora.

E dá para ver na cena que Jon Bernthal sai do carro quase se mijando de medo. Nunca vi o Jon tão assustado.

Lincoln havia comentado a cena em 2017 em uma entrevista ao Entertainment Weekly.

Estávamos no acostamento. Eles estavam colocando um bloqueio na estrada e acho que Jon Bernthal estava aterrorizado porque eu estava dirigindo e ele sabia que eu só havia chegado nos Estados Unidos a três semanas e ainda estava dirigindo na mão esquerda.

E eu tinha que acelerar para uns 100 quilômetros por hora e então frear. Jon Bernthal não é um homem que se assusta fácil. Mas depois da terceira tomada ele pediu, “Andy, Andy, vai com calma, por favor.”

Com informações de Kelly – Geekdama


Léo Vilhena | Jornalista
Apaixonado por TWD