Como já dissemos em outras postagens, de um modo geral o ambiente de gravações e sets de filmagens de The Walking Dead é como se fosse uma grande família.

Mas famílias também brigam.

E foi isso o que aconteceu com a atriz Alexandra Breckenridge e os produtores do show e sobrou até mesmo para o protagonista da série, Andrew Lincoln.

A atriz deu constantes pitis nos bastidores da 5ª temporada, por que ela exigia um maior protagonismo em cena. Em certo momento ela chegou a discutir asperamente com Andrew Lincoln. O ator que interpreta Rick Grimes é reconhecidamente uma pessoa bondosa, carinhosa e mantem bom relacionamento com todos nos bastidores, e até ele perdeu a paciência com Alexandra.

A crise de estrelismo da atriz chegou a tal ponto que Andrew exigiu a saída dela ou ele sairia do show.

NA TV

Jessie Anderson estava vivendo em um casamento infeliz, abusivo com seu marido Pete Anderson (médico de Alexandria), apesar do surto de zumbis, e seu filho Ron (e Sam na série de TV) em Alexandria.

Após a morte de seu marido, Jessie forma um relacionamento romântico com Rick Grimes. Ela foi devorada, juntamente com seu filho mais novo Sam (que causou a morte de Jessie) por walkers quando um horda invadiu Alexandria.

Seu filho mais velho, Ron, morreu depois que eles foram mortos e ele também foi devorado depois de ter sido esfaqueado por Michonne após o disparo olho esquerdo de Carl.

Léo Vilhena | Jornalista
Apaixonado por TWD