Maggie saiu de The Walking Dead sem concluir o seu plano de vingança contra o assassino de seu marido, Glenn Rhee.

Desde o dia em que Negan matou o coreano queridinho do grande público, o ódio não foi um sentimento nutrido somente por Maggie, fãs ao redor do mundo sequer suportam olhar para o ‘hoje bom moço’ Negan.

Devemos recordar que Maggie foi disposta a matar Negan em sua cela de Alexandria, mas foi desencorajada por Michonne e desistiu ao ver o sofrimento do assassino com saudade de sua esposa, Lucille.

O Perdão é libertador.

A questão é: O quanto Maggie perdoou Negan, a própria atriz responderá:

“Ela definitivamente decidiu não matá-lo naquele dia quando Michonne a desencorajou. Ela foi por esse caminho. O perdão é libertador. Suponho que veremos até que ponto ela decidiu se libertar. Definitivamente, há coisas que ela terá pegado na estrada e também o relacionamento com seu filho e como o crescimento com ele a afetou. Ou mesmo o que está acontecendo, estou em uma posição liberada para realmente não saber o suficiente para dar spoilers neste momento! É uma surpresa agradável voltar a essas mudanças, entender o que motiva seu retorno, o que aconteceu enquanto ela estava lá fora e quem ainda estará aqui quando ela voltar. Temos muito que desfazer as malas.” Revelou a atriz  e modelo Anglo-Americana ao Jornal Britânico The Sun, em entrevista em 19 de Junho de 2020.

Léo Vilhena  | Jornalista
Apaixonado por TWD