O ator Vicente Ward revelou que o ator Andrew Lincoln, então protagonista de The Walking Dead no papel de Rick Grimes, ficou sabendo de sua surpresa e revolta pela maneira como descobriu que estaria fora da série e fez com que a produção do show fosse pedir desculpas ao ator:

“Ele disse: ‘Ninguém te contou nada?’, eu disse: ‘ Não, acabei de ler agora’. Ele disse: ‘Eu vou ali, mas voltarei‘”, afirmou Lincoln, lembrou Ward. “Antes que eu percebesse, todos os tipos de produtores e pessoas vinham se desculpar comigo

Lincoln foi enfático: “Eles tinham que te contar antes, por respeito a sua trajetória e carreira.”

Eu nem sabia que estava sendo morto. Eu estava chateado. E a razão pela qual eu estava chateado foi porque ninguém me contou.” Disse Ward.

Eu estava maquiado e vi um roteiro ali, peguei o roteiro, e a primeira coisa que você faz é procurar o seu nome até o fim. Lá estava: ‘Oscar morre’. Eu estava tipo, ‘O que ?!’ Peguei o roteiro e joguei no chão.”

Essa atitude de Andrew Lincoln repercutiu muito bem entre os outros atores da série e ele passou a ser mais respeitado e amado dentro do show.

De repente todos da produção vinham ao camarim me pedir desculpas e depois fiquei sabendo que foi uma determinação de Andrew Lincoln. Cara jamais vi um ator tão humano e preocupado com os seus colegas de trabalho como o Lincoln.
Completou Vicente Ward.

Léo Vilhena | Jornalista
Apaixonado por TWD