Após um longo silêncio a AMC PRODUCTION revelou que o episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead será brutal, um EP épico (grandioso) no melhor estilo ‘Game of Thrones’.

O teaser que a AMC disponibilizou também reforça essa informação, pois as imagens mostram um clima de tensão, enfatizada pela postura de Daryl (Norman Reedus), que afirma com todas as letras que “nem todos eles vão sobreviver à guerra“.

Foi o estopim para serem criadas fake news e bolão de apostas sobre quem vai morrer no Episódio Final 10×16: Carol, Daryl, Luke, Aaron, Alden, Rosita, Gabriel, Negan, Beta e até, pasmem vocês, Judith (Esses são os personagens mais citados).

Intitulado ‘A Certain Doom’, o último episódio da temporada ainda não tem data para ir ao ar, não de forma oficial. Devido à pandemia do coronavírus, sua exibição foi adiada para uma data não divulgada, apesar de Greg Nicotero  (Produtor e Diretor) e Angela Kang (Showrunner) já confirmaram que a Pós-Produção foi concluída recentemente.

O EP 10×16 está envolto em tanto mistério que até agora uma única foto dos bastidores das gravações foi vazada (foto abaixo, Ryan Hurst e Greg Nicotero):

twd spoilers ⭐ on Twitter: "spoilers 10x16: https://t.co/R5it8FLr24"
Foto no set de gravação de “A Certain Doom” e montagem da pós-produção

Léo Vilhena | Jornalista
Apaixonado por TWD

Nota: Foto de capa – Montagem do EP 10×16 (Negan, Beta e Magna)